segunda-feira, 16 de julho de 2012

Desanimo!!

Oi gente!!!!
E como podem ver a muito tempo não tiro a poeira do meu bloguinho!!!
Ai ando tão desanimada, sei lá não sei se é a gravidez, mais não tenho vontade de fazer nada nem de entrar na internet.
Bom tenho que confessar uma coisas para vocês: A Gravidez esta me assutando, estou com medo de engordar, estou com medo de a minha cirurgia ir para o buraco, fiz a cirurgia pois queria engravidar era o meu sonho, mais queria fazer isso certinho, com o tempo certo para engravidar!!! Bom Deus sabe o que faz e eu estou muito feliz com a realização deste sonho, com muitos medos, mais feliz!!!
Bom descobri que estou graida de 9 semanas já, tudo isso é nem imaginava, bom pela tabela que ganhei isso e equivalente a 3 meses, em 28 de abril estava com 57, 700 na minha ultima consulta com a minha gineco estava com 58.500, bom a minha gastro disse que me permite engordar 1 kilo por mês estou feliz pois em 3 meses engordei um kilo!!!

Bom gente só vim dar uma passadinha rápida, depois venho com mais calma!!!

beijos

3 comentários:

  1. HEY MIGA.
    FICA ASSIM NÃO, TENHO UMA AMIGA Q ENGRAVIDOU, O NOME DO BB É GUILHERME, MAIS CONHECIDO COMO GUI, RSRSR
    MAS ELA TIROU DE BOA, NÃO ENGORDOU MUITO, SÓ O NORMAL MESMO.
    ELE JÁ TA COM 6 MESES E ELA JÁ VOLTOU AO SEU PESO INICIAL Q ERA 57 KG.
    FICA TRANQUILA!!!
    VAI DAR TUDO CERTO.
    MIL BJKS

    ResponderExcluir
  2. OI minha linda, tente não encanar com o peso para curtir sua gravidez com toda pompa como deve ser... cuide da alimentação, principalmente com o q comer, assim vc não precisa ficar ligada na quantidade, pois se vc comer coisas legais como frutas, legumes (principalmente cenoura para pele do bb), não vai engordar muita coisa... eu tive um acompanhamento monstruoso com nutri durante a gravidez, mas é pq engravidei com 101kg e não podia ganhar muita coisa pra não correr o risco de ter diabetes ou pressão alta, e com isso comi super bem, fazia palitos de cenoura crua e comia sempre q dava aquela loucura de mastigar, meu filhote nasceu com a pele linda, nunca teve brotoejas e com uma saúde de ferro kkk, bjsss

    ResponderExcluir
  3. Fica tranquila Dani, vai dar tudo certo! Um dos grandes objetivos depois da cirurgia era de ter um bb, ainda nao aconteceu estou me preparando. E com certeza vc vai ser uma gravidinha saudavel ! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos