quinta-feira, 30 de junho de 2011

Boa Noite...
Estava sumida, mais voltei..
Os ultimos dias foram meios turbulentos... Na fase pré-operatorio temos muitos exames para fazer, e entre eles estava os do Cardiologista, então foi ai que recibi a bomba!!! A minha Cardio esta desconfiando que estou com Isquemia ( A Doença do coração Grande) ou Chagas ( bem provavel que não), quando ela me disse isso fiquei super assustada e cai na maior depressão... Pô sou tão nova tenho apenas 25 anos e ja estou com tantos problemas assim?
Mais o meu Anjo da Guarda, Dr. Paulino Alonso meu cirurgião me acalmou e disse que o inchaço no coração deve ser pelo excesso de peso. Fiquei bem mais calma depois disso.
Vendo toda essa situação meu lindo Marido o Raphael, me propos uma visitinha no Rio e fomos. Passamos o feriado no Rio de janeiro e pedi ao Cristo que nos abençõa-se e que desse tudo certo.
Na volta do rio descobri que o meu medido, que ja era o meu anjo, foi que operou uma  amiga minha e estou me sentindo bem mais segura agora.
Exames do coração ja estão encaminhados, agora e so receber os resultados.
Hoje fui no Dr. Paulino, ja estava com todos os laudos ( Psiuiatra, endocrinologista, nutricionista e cardiologista), e minha cirurgia esta marcada, ja tenho dia para virar borboleta... Dia 07/08 nasce a minha nova vida, magra novamente se Deus quiser...
Agoraaguenta a ansiedade...

Beijos a todos e Vamos que vamos....

segunda-feira, 13 de junho de 2011

E a jornada continua...

Boa noite...
final de semana maravilho mais conturbadooo...
Sexta fui no hospital para colocar o Holter e meu marido teve que ir comigo, a cada dia que passa me sinto pior em relação a pressão. A dor de cabeça não para mais e os enjôos também, a médica disse que e normal, mais já esta chegando ao ponto de ter medo de andar sozinho na rua. Então coloquei o Holter fui para a facu e continuei todas as minhas atividades, senti uma pequena palpitação no sábado mais nada de mais. Sábado as 07:20 da manhã tive nutricionista no Nipo Brasileiro, e gente fiquei assustada ainda bem que já tinha visitado muitos blog de borboletas e já tinha uma noção do que me esperava mais mesmo assim fiquei balançada ao ponto de não conseguir comer mais no dia. Mais agora já esta tudo bem, já estou comendo normalmente. rsrsrsrs
Bom amanhã e um dia tenso para mim, tenho Eco cardiograma e o teste ergométrico, se Deus quiser vai dar tudo certo..
Bom fico por aqui...

beijos

quinta-feira, 9 de junho de 2011

To ficando com Medo...

Bom dia!!!
Nossa o meu coração e mente esta a mil..... Esta chegando o dia 30 e tenho alguns exames ainda para fazer...
Mais a minha maior surpresa foi o Psicólogo, não estava conseguindo marcar nenhum, de repente consegui um muito perto da minha casa o Dr. Fernando, liguei na segunda a noite e já marquei para o outro dia, chegando lá descobri que ele era especialista em analise psicológica para cirurgia de redução do estomago. Não sei se isso e bom ou ruim mais fiquei com medo de não passar na analise.
Mais apesar de tudo, achei o Dr. Fernando um amor, esta primeira consulta foi só para nos conhecermos e ele me contar como trabalha, mais já me passou uma grade segurança....
Meu Deus como será esta avaliação? Sei que vão ser 4 consultas, a primeira e a avaliação psicologia, a segunda e terceira são os testes e a ultima para dizer se passei.
Ai meu Deus falta muito para chegar a quarta e sexta? A ansiedade esta me matando....
Ontem estava conversando com o meu marido e decidimos que eu irei sair do serviço, pois entrei no lugar de uma menina que saiu de licença maternidade e tenho quase certeza que quando ela voltar eu iria sair mesmo então, já vou sair, sabe ate que e bom não estava gostando nada do serviço e nem do lugar...
Já estou a procura de outro mais só pretendo começar quando voltar da cirurgia, sabe não sei se fiz certo, mais foi o que o meu coração pedia. Assim também tenho mais tempo para os exames e para cuidar da minha pressão que não esta nada boa.
Mudando de assunto, estava conversando com o meu Psicólogo e ele esta com alguns dias de agenda vaga, então quem quiser o contato dele ai vai:
Fernando Somma
Ele atende na sua própria clinica:
Clinica SommaPsy
Rua: Coelho Lisboa, 61 conjunto 27 Tatuapé ( Praça Silvio Romero, bem proximo do Metrô Tatuapé.)
Ele é especialista em redução do estomago.

Bom vou ficando por aqui...

Beijos

terça-feira, 7 de junho de 2011

Em busca da Felicidade...

Boa noite a todos!!!
Sou a Danni, e comecei a minha busca a felicidade quase um mês atrás....
Devido a uma serie e problemas e conflitos sentimentais e pessoais e acabei caindo em uma depressão a qual ainda luto todos os dias para superar o que me aconteceu...
Ah 15 dias atrás após ter passado mal durante dois dias com dores de cabeça e vomito descobri que sou Hipertensa com 25 anos de idade, estou tomando medicamento duas vezes ao dia para controlar a pressão. Fora isso após os meus 20 anos de idade comecei a engordar e não parei mais, hoje estou 40 quilos acima do meu peso, após engordar descobri o que o preconceito e como as pessoas acabam vendo os gordinhos.
Sabe o que engraçado? Depois que fiquei gordinha descobri que a culpa sempre e do gordo!!! Se você esta em uma festa e sumiu alguns docinhos, adivinha pra quem todo mundo olha? Para gordo e claro... Se acabou um doce ou uma comida na sua casa a culpa e de quem? Do gordo, obvio... E assim por diante, sabia que tem gente que não te convida com medo de você comer tudo? Pois é, descobri essas coisas da pior maneira...
Nunca me incomodei de estar acima do peso, sempre me senti bem comigo mesma, mais a saúde me pegou, primeiro no joelho (que esta coitado só o caco) e depois na Pressão virei uma Hipertensa. Quando conheci o meu marido (pois e gente sou casada), já estava bem acima do peso não tanto como estou agora, mais já estava bem fofinha, e ele gostou de mim assim pelo o que eu sou, é não por ser magra ou coisa do tipo.
Mais como disse a saúde me pegou, e ainda mais agora que estou casada e pretendo ter filhos daqui a uns dois anos, só que a minha obesidade ( Pois é descobri que existe vários níveis de obesidade,e que estou no nível dois), não me permite mais ter um ciclo menstrual e não sou fértil.
Pensando em tudo isso e conversando muito com o meu médico ( pois já tentei outros métodos como: Remédios descrito pela minha endócrina, dietas milagrosas, vigilantes do peso e etc...) e nada teve o efeito desejado, e olha que me esforcei muito mesmo, resolvemos ir para a Cirurgia de Gastroplastia ou Bariátrica, não e nem uma questão de estética, mais sim de qualidade de vida e condições de um dia poder constituir a minha Família....
Então estou eu aqui, tenho ate o dia 17/06 para fazer todos os exames cardíacos e até o dia 29/06 para avaliação psicológica..
Vamos lá agora e só rezar e cruzar os dedos tudo vai dar certo...

Beijos